segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ser fetichista

Vira e mexe me perguntam o que sou, se sou submissa, se sou Domme, se sou Sw, se sou masoquista (ai que piorou mesmo...rs)
Acho engraçado a mania de querer rotular as pessoas, ter que se decidir entre tantas opções
Eu gosto de muitas coisas que se enquadram em todos esses mundos
Sem deixar de ter minhas preferências quando despertadas
 
 
 
Eu gosto de salto alto
Eu gosto de meias 7/8, lingerie no geral
Eu gosto de espartilhos
Eu gosto de roupa de puta
Eu gosto do mostrar sem ser vulgar
Eu gosto de estar deslumbrante
Eu gosto de podolatria
Eu gosto de exercer meu lado má
Eu gosto de exercer meu lado "presa"
Eu gosto de ter alguém como meu garçom
Eu gosto de ser mimada e paparicada
Eu gosto de paparicar
Eu gosto de marcas
Eu gosto de um olhar sádico
Eu gosto de bunda de homem, mas também gosto de mãos, de barba mal feita....e tantas outras
Eu gosto da minha bunda
Eu gosto de ser vista
Eu gosto de observar
Eu gosto de ser eu mesma, de ser tudo e não ser nada
 
e independente de que lado do chicote estarei, continuo a responder na sede das pessoas em me decifrar:
 
EU SOU FETICHISTA!!!!!!
 
Ser escrava do meu prazer, Dona da minha forma de ser e personalidade
E é assim que quero ser e sou vista
Não é tão difícil de entender, é??

5 comentários:

  1. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para deixar meu recado.

    Olá sou Márcio, hétero, procuro solteiras safadas, casadas liberadas, mulheres coroas, gordinhas sedentas e em resumo quero fuder muito.

    curto ser mamado até gozar várias vezes.

    email fudenciomete@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir

  5. Sou comedor de casadas liberadas, solteiras, viúvas, gordinhas sedentas

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver sua esposa transando comigo. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição. Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem e sexo, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo/Brasilia


    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir