domingo, 10 de março de 2013

E eu continuo...seguindo

A partir de agora...caminhando sozinha
Ao lado das minhas amigas queridas
Reescrevendo minha história
Só tenho a agradecer Sr MFD pelos anos de descobertas, alegrias e cumplicidade
Sigo só, mas cheia das boas lembranças
e com a certeza que deixo um pouco de mim e carrego um pouco Dele
Superações, limitações vencidas, evolução
E apesar de não buscar Dono, nem nada além de amizade
a margoth continua a ser a mesma
a bem humorada, geniosa, teimosa, e verdadeira
Obrigada à todos que seguiram no mfdmargoth.blogspot.com
esses 5 anos de história
foi bom enquanto durou
e feliz aquele que consegue olhar o passado.....como lembranças que ficarão para sempre em nossas vidas
E como muitos do meio que gostam de ver "sangue" já aviso...a amizade permanece
e isso ninguém tira de Nós
Agora vou aprender a amarrar.....vamos ver se conseguirei colocar os conhecimentos em prática
bjos

2 comentários:

  1. Querida,

    vim acompanhar tua nova história, agora em carreira solo, rs, mas sempre cheia de estilo.

    Seguindo teu blog.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. SOU COMEDOR DE CASADAS, NOIVAS LIBERADAS POR SEUS PARCEIROS

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não participa, na verdade ela não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.

    >>>> Dou preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir