domingo, 10 de março de 2013

Meu aniversário

Mais um aniversário comemorado no Luxúria, ao lado do meu amigo, quase irmão Heitor
momentos muito especiais
29 primaveras que curti em grande estilo
Como sempre o combinado era a interação entre minhas amigas
Apesar do assédio ser muito grande (agora sem coleira), é com diplomacia e paciência que deixo claro que não desejo Dono
Mas tenho amigos especiais e queridos que sempre tiveram muito respeito por mim e mesmo sozinha continuam a ter
Ganhei um lindo momento com Domme Larinha, grande e querida amiga de anos
Delíciaaaaaaa
 
meu querido assistente natinho, meu assessor, sempre solicito quando não tem cadeira pra sentar e quando estou com dor nas patinhas


 
 
Ainda uma benzida báaaasica pra tirar a ziquizira....hehehe
mas ainda de toda ala feminina a mão mais pesada é da Sra Gata
abafaa!!!

 
e finalizando
o bolo
a pedido das minhas amigas, mesmo o aniversário sendo meu
minhas amigas degustarm o bolo em cima de mim
primeira vez
 
 
e foi muito bom
que venham mais e mais momentos
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, ficou show de bola e vocês gatas, são umas delicias....

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR DE CASADAS, NOIVAS LIBERADAS POR SEUS PARCEIROS

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não participa, na verdade ela não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.

    >>>> Dou preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir